fbpx
  • Contato
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Política de cookies
terça-feira, maio 20, 2025
  • Login
Victor Peixoto
Advertisement
  • Início
  • Vendas
  • Empreendedores
  • Pré Vendas
  • Empreendedorismo
No Result
View All Result
  • Início
  • Vendas
  • Empreendedores
  • Pré Vendas
  • Empreendedorismo
No Result
View All Result
Victor Peixoto
No Result
View All Result
Home Empreendedores

Quem é Beto Altenhofen?

by Victor Peixoto
25 de agosto de 2023
in Empreendedores
0
Beto altenhofen

Beto altenhofen

200
SHARES
1.5k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Roberto Altenhofen, mais conhecido como Beto Altenhofen, se graduou em Economia pela Universidade Mackenzie, em Logística e com MBA em Gestão de Empresas pela FGV.

Além disso, ele também cursou o MBA em Engenharia Financeira na Poli-USP, trabalha  como Analista de Investimentos credenciado (CNPI) e Sócio da Empiricus Research.

Mais conhecido como Beto Altenhofen, ele que foi o primeiro contratado da Empiricus em 2009, foi também quem revolucionou o mercado de Copywriters no Brasil.

Ao mesmo tempo, vemos que a estimativa atual é que a empresa fature mais ou menos R$ 300 milhões por ano com copywriters.

Quem é Beto Altenhofen?

CMO da Empiricus, cursou o MBA em Engenharia Financeira na Poli-USP, Beto também é considerado o melhor copywriters do Brasil, tendo feito bilhões com suas cartas de vendas. A Empiricus tem 445 mil assinantes e um faturamento anual de R$ 240 milhões.

Maior indicação de Beto para quem está começando

Após concluir uma enriquecedora formação em Baltimore, nos Estados Unidos, ele se lançou a um desafio estimulante:

Explorar um copy por dia, ao longo de “tranquilos” 90 dias consecutivos.

E assim, viu-se transformado em um Copywriter com um leque mais amplo de recursos, uma presença segura no lead e uma habilidade estrutural aprimorada.

Beto não apenas enfrentou essa jornada, como agora aconselha a todos os iniciantes – inclusive aos profissionais experientes em busca de aprimoramento – a embarcarem nessa mesma jornada.

No entanto, você pode estar se perguntando:

Onde descobrir tais exemplares de copy para absorver diariamente?

A resposta se materializa através do empreendedor ex-Empiricus, Bruno Monteiro, que criou um Swipe File contendo exemplares de copies do mundo, todos cuidadosamente traduzidos para o nosso português.

Além disso, Bruno incluiu no Swiper:

  • Acervo internacional traduzido;
  •  Acervo nacional;
  •  Atualizações diárias;
  •  Copys e anúncios comentados;
  •  Artigos e guias;
  •  Glossário e ferramentas;
  •  Acesso à comunidade restrita de profissionais;
  •  Acesso ao Close Friends no Instagram;
  •  Acesso ao canal de membros no Telegram;

A oportunidade de desfrutar desta comunidade? Apenas R$299.

Você pode acessar ao Swiper do Bruno clicando aqui

Beto Altenhofen e a Empiricus

Beto Altenhofen via sua empresa quase falindo, até que ele descobriu uma forma de vender, que praticamente salvou a Empiricus. 

Primeiramente, essa descoberta, não apareceu como mágica, Beto viajou até os Estados Unidos e buscou conhecer um modelo diferente. 

E decidiu que queria aplicá-lo.

E é claro, foi um sucesso.

Sendo assim, como um bom escritor acredita que as pessoas possuem o direito de saber no que estão investindo e foi nessa pegada que transformou a forma como o mercado financeiro via as coisas.

Apesar disso, a Empiricus é uma empresa recheada de polêmicas, que influencia de forma expressiva o mercado financeiro no país.

A Empiricus, segundo Beto Altenhofen é uma empresa que venda ideias: 

“Se eu preciso de dinheiro, sabe o que eu faço? Escrevo um e-mail. E você pode fazer a mesma coisa” – Roberto Altenhofen 

Roberto inclusive já desenvolveu um método para formar esse profissional muito requisitado e escasso em pouco tempo. 

Assim como o restante das empresas, a Empiricus descobriu e acredita que bons copywriters podem salvar um negócio.

 Por exemplo, seu curso CopyCamp e a versão online, o Copy Canvas  são um sucesso no mercado.

Headlines do tipo:

[INSCREVA-SE GRATUITAMENTE] QUERO ME TORNAR UM COPYWRITER E APRENDER COMO ESCREVER CAMPANHAS QUE FATUREM ATÉ R$ 38,6 MILHÕES EM UM DIA

“Cadastre-se para a formação 100% online e gratuita em copywriting

De imigrante a copywriter: como Gabriel Couto foi do zero a R$ 36,8 milhões em captação em um dia

Você não está lendo errado. Gabriel Couto é um dos copywriters que integram o time do grupo da Empiricus. Ele atua especificamente na Vitreo, gestora com mais de R$ 11 bilhões de patrimônio sob custódia. Mas, antes de se tornar um copywriter que vendeu milhões, ele era um imigrante na Austrália, trabalhando com obras e caminhões de mudança”.

Ainda assim, revolucionaram o mercado e as abordagens usadas por Beto Altenhofen sempre trazem grandes impactos aos colaboradores e a empresa.

Como resultado desse artigo quer saber mais sobre o Beto Altenhofen?

Acompanhe seu trabalho na Empiricus, onde o mesmo escreve cartas de vendas e newsletters.

Seu curso Copy Camp, está fechado, mas existe previsão para abertura neste ano de 2022.

Além disso, acompanhe Beto Altenhofen nas redes sociais: 

 Instagram 

Linkedin 

Fique por dentro do nosso blog

Autor

Victor Peixoto

Victor Peixoto é um empreendedor visionário, movido pela paixão por inovação, negócios e o desenvolvimento pessoal e profissional. Com uma trajetória marcada por conquistas e aprendizados no mundo empresarial, ele se especializou em estratégias de vendas, liderança e construção de marcas de sucesso.
peixotos.victor@gmail.com

Related articles

John Caples

John Caples – O Gênio da Publicidade que Conquistou o Mundo

30 de julho de 2023
one-on-one

Reunião one-on-one (1:1) ? O que é? Como fazer? 

16 de maio de 2022

Roberto Altenhofen, mais conhecido como Beto Altenhofen, se graduou em Economia pela Universidade Mackenzie, em Logística e com MBA em Gestão de Empresas pela FGV.

Além disso, ele também cursou o MBA em Engenharia Financeira na Poli-USP, trabalha  como Analista de Investimentos credenciado (CNPI) e Sócio da Empiricus Research.

Mais conhecido como Beto Altenhofen, ele que foi o primeiro contratado da Empiricus em 2009, foi também quem revolucionou o mercado de Copywriters no Brasil.

Ao mesmo tempo, vemos que a estimativa atual é que a empresa fature mais ou menos R$ 300 milhões por ano com copywriters.

Quem é Beto Altenhofen?

CMO da Empiricus, cursou o MBA em Engenharia Financeira na Poli-USP, Beto também é considerado o melhor copywriters do Brasil, tendo feito bilhões com suas cartas de vendas. A Empiricus tem 445 mil assinantes e um faturamento anual de R$ 240 milhões.

Maior indicação de Beto para quem está começando

Após concluir uma enriquecedora formação em Baltimore, nos Estados Unidos, ele se lançou a um desafio estimulante:

Explorar um copy por dia, ao longo de “tranquilos” 90 dias consecutivos.

E assim, viu-se transformado em um Copywriter com um leque mais amplo de recursos, uma presença segura no lead e uma habilidade estrutural aprimorada.

Beto não apenas enfrentou essa jornada, como agora aconselha a todos os iniciantes – inclusive aos profissionais experientes em busca de aprimoramento – a embarcarem nessa mesma jornada.

No entanto, você pode estar se perguntando:

Onde descobrir tais exemplares de copy para absorver diariamente?

A resposta se materializa através do empreendedor ex-Empiricus, Bruno Monteiro, que criou um Swipe File contendo exemplares de copies do mundo, todos cuidadosamente traduzidos para o nosso português.

Além disso, Bruno incluiu no Swiper:

  • Acervo internacional traduzido;
  •  Acervo nacional;
  •  Atualizações diárias;
  •  Copys e anúncios comentados;
  •  Artigos e guias;
  •  Glossário e ferramentas;
  •  Acesso à comunidade restrita de profissionais;
  •  Acesso ao Close Friends no Instagram;
  •  Acesso ao canal de membros no Telegram;

A oportunidade de desfrutar desta comunidade? Apenas R$299.

Você pode acessar ao Swiper do Bruno clicando aqui

Beto Altenhofen e a Empiricus

Beto Altenhofen via sua empresa quase falindo, até que ele descobriu uma forma de vender, que praticamente salvou a Empiricus. 

Primeiramente, essa descoberta, não apareceu como mágica, Beto viajou até os Estados Unidos e buscou conhecer um modelo diferente. 

E decidiu que queria aplicá-lo.

E é claro, foi um sucesso.

Sendo assim, como um bom escritor acredita que as pessoas possuem o direito de saber no que estão investindo e foi nessa pegada que transformou a forma como o mercado financeiro via as coisas.

Apesar disso, a Empiricus é uma empresa recheada de polêmicas, que influencia de forma expressiva o mercado financeiro no país.

A Empiricus, segundo Beto Altenhofen é uma empresa que venda ideias: 

“Se eu preciso de dinheiro, sabe o que eu faço? Escrevo um e-mail. E você pode fazer a mesma coisa” – Roberto Altenhofen 

Roberto inclusive já desenvolveu um método para formar esse profissional muito requisitado e escasso em pouco tempo. 

Assim como o restante das empresas, a Empiricus descobriu e acredita que bons copywriters podem salvar um negócio.

 Por exemplo, seu curso CopyCamp e a versão online, o Copy Canvas  são um sucesso no mercado.

Headlines do tipo:

[INSCREVA-SE GRATUITAMENTE] QUERO ME TORNAR UM COPYWRITER E APRENDER COMO ESCREVER CAMPANHAS QUE FATUREM ATÉ R$ 38,6 MILHÕES EM UM DIA

“Cadastre-se para a formação 100% online e gratuita em copywriting

De imigrante a copywriter: como Gabriel Couto foi do zero a R$ 36,8 milhões em captação em um dia

Você não está lendo errado. Gabriel Couto é um dos copywriters que integram o time do grupo da Empiricus. Ele atua especificamente na Vitreo, gestora com mais de R$ 11 bilhões de patrimônio sob custódia. Mas, antes de se tornar um copywriter que vendeu milhões, ele era um imigrante na Austrália, trabalhando com obras e caminhões de mudança”.

Ainda assim, revolucionaram o mercado e as abordagens usadas por Beto Altenhofen sempre trazem grandes impactos aos colaboradores e a empresa.

Como resultado desse artigo quer saber mais sobre o Beto Altenhofen?

Acompanhe seu trabalho na Empiricus, onde o mesmo escreve cartas de vendas e newsletters.

Seu curso Copy Camp, está fechado, mas existe previsão para abertura neste ano de 2022.

Além disso, acompanhe Beto Altenhofen nas redes sociais: 

 Instagram 

Linkedin 

Fique por dentro do nosso blog

Autor

Victor Peixoto

Victor Peixoto é um empreendedor visionário, movido pela paixão por inovação, negócios e o desenvolvimento pessoal e profissional. Com uma trajetória marcada por conquistas e aprendizados no mundo empresarial, ele se especializou em estratégias de vendas, liderança e construção de marcas de sucesso.
peixotos.victor@gmail.com
Previous Post

Como empreender? Tenho muitas ideias e não sei o que fazer

Next Post

Quem é Napoleon Hill

Related Posts

John Caples

John Caples – O Gênio da Publicidade que Conquistou o Mundo

by Victor Peixoto
30 de julho de 2023
0

Introdução No mundo da publicidade, poucos nomes são tão proeminentes quanto o de John Caples. Reconhecido como um verdadeiro gênio...

one-on-one

Reunião one-on-one (1:1) ? O que é? Como fazer? 

by Victor Peixoto
16 de maio de 2022
0

A reunião one-on-one é um encontro periódico entre o líder e o liderado.  De uma forma geral, o gestor de...

franquia com pouco dinheiro

Como abrir uma franquia com pouco dinheiro: 03 Dicas

by Victor Peixoto
1 de maio de 2022
0

Diante do cenário de crise econômica, é muito comum encontrar pessoas querendo saber qual a melhor franquia com pouco dinheiro...

livros para empreendedores

7 Livros para empreendedores iniciantes!

by Victor Peixoto
30 de abril de 2022
0

É imprescindível investir sempre na busca por conhecimento, visto que através dele os erros não farão parte do processo eficiente...

Quem é Jocko Willink e o que você pode aprender com ele?

Quem é Jocko Willink e o que você pode aprender com ele?

by Victor Peixoto
18 de setembro de 2023
0

John "Jocko" Willink (8 de setembro de 1971) é um podcaster americano, autor, artista marcial e aposentado da Marinha dos...

Load More

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Trending
  • Comments
  • Latest
swipe file

Swipe File: O manual do Copywritwer

24 de agosto de 2023
Beto altenhofen

Quem é Beto Altenhofen?

25 de agosto de 2023
mark ford

Quem foi Mark Ford?

6 de abril de 2022
Eugene Schwartz

Eugene Schwartz – O Gênio do Copywriting que Transformou a Persuasão em Arte

2 de agosto de 2023
Como crescer seu negócio em 05 passos

Como crescer seu negócio em 05 passos

0
Quem é O Primo Rico ou Thiago Nigro?

Quem é O Primo Rico ou Thiago Nigro?

0
tallis gomes

Quem é Tallis Gomes? Suas 10 Dicas Para Seu Negócio

0
Como empreender – Habilidades necessárias

Como empreender – Habilidades necessárias

0
como-a-gestao-comercial-melhora-atendimento-eficiente

Como a Gestão Comercial melhora atendimento eficiente

12 de janeiro de 2025
tecnicas-para-reter-clientes-na-gestao-comercial

Técnicas para reter clientes na Gestão Comercial

12 de janeiro de 2025
gestao-comercial-e-analise-para-decisoes-estrategicas

Gestão Comercial e análise para decisões estratégicas

12 de janeiro de 2025
a-importancia-da-atualizacao-continua-para-vendas

A importância da atualização contínua para vendas

12 de janeiro de 2025

Novidades

como-a-gestao-comercial-melhora-atendimento-eficiente

Como a Gestão Comercial melhora atendimento eficiente

12 de janeiro de 2025
tecnicas-para-reter-clientes-na-gestao-comercial

Técnicas para reter clientes na Gestão Comercial

12 de janeiro de 2025

Categorias

  • CRM
  • Empreendedores
  • Empreendedorismo
  • Gestão Comercial
  • Pré Vendas
  • Produtividade
  • Vendas

Victor Peixoto - saiba tudo sobre vendas, empreendedorismo e mindset para empreendedores

  • About
  • FAQ
  • Support Forum
  • Landing Page
  • Buy JNews
  • Contact Us

© 2018 JNews by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Contact Us
  • Homepages

© 2018 JNews by Jegtheme.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner